× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: marcelaestephan

Baixar

MARCELA E STEPHAN

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
MARCELA E STEPHAN

Nossos Padrinhos e Demoiselles

Nossos queridos Padrinhos!

  • Konrad e Fernanda
    Konrad e Fernanda

    Irmão mais velho do Stephan, o Konrad é o cara mais tranquilo que conhecemos! E a Fernanda, tão tagarela quanto a Marcela... kkkk Já viram que se botar as duas pra conversar, poooode ter certeza que o tempo vai correr frouxo!

  • Hildegard e Felipe
    Hildegard e Felipe

    Hildy é a maninha do Stephan, a sua irmã preferida! O Felipe, namorado da Hildy, e com ela forma um casal super de boa, sempre bem humorados e apreciadores das melhores cervejas!

  • Wolfgang e Juliany
    Wolfgang e Juliany

    O Wolf é o irmão mais novo do Stephan, o 220V da família! Com ele tá sempre tudo "bão demais" e por isso ele tem ao lado dele a Ju, que é super companheira e pura alegria!

  • Yasuo e Mônica, com a nossa Maitê.
    Yasuo e Mônica, com a nossa Maitê.

    O Henrico, ou melhor Yasuo, é o irmão mais velho dos 2 irmãos da Marcela. A veia artística da família se concentrou nele, graças a Deus, porque se fosse na Marcela... Como estávamos falando, ele forma com a Mônica, o casal responsável pela 1ª netinha da família Dohara, a Maitê gostosa dos tios!

  • Takatoshi e Iriane, com a nossa Isabela
    Takatoshi e Iriane, com a nossa Isabela

    O Taka é o irmão caçula da Marcela e a versão masculina dela, como ela mesma fala: extrovertido, brincalhão e alto astral! Ele faz par com a Iri e que são tão parecidos que até perguntam se são irmãos! Não poderia ter escolhido melhor companheira pra terem a Bebela, afilhadinha da Marcela e Stephan, a mais nova integrante da família Dohara.

  • Giulia e Ener
    Giulia e Ener

    Chegou a nossa vez de termos a honra da Giu e do Ener serem nossos padrinhos. :)
    A Giu é prima da Marcela, mas se falarmos que são irmãs todos acreditam, não? E o Ener, ah, muito amor pelo casal que forma com a nossa Giulia!

  • Brunella e Thiago
    Brunella e Thiago

    Amizade que começou no Canadá há quase 12 anos, Brunella e Thiago escrevem mais um capítulo de nossa história: serão nossos padrinhos e isso logo após sermos os deles! Coisa melhor não!
    Gente, digam lá se não dá pra sentir a sintonia deles só de ver a foto?? Muito amor pra vocês!

  • Andrey e Gustavo
    Andrey e Gustavo

    Amigos muito queridos, que adoramos sentar pra conversar junto com uma boa cerveja! O casal não podia ter mais sintonia e serem mais parecidos com a Marcela e o Stephan no jeito tagarela delas e "old-fashioned" deles de serem!
    O mundo é tão pequeno, mas tão pequeno, que a Andrey, nossa amiga linda, namora o Gustavo, filho de uma amiga de infância da família da mãe da Marcela (alô Glacy!)! Um brinde com a melhor cerveja!

  • Taísa e Paulo
    Taísa e Paulo

    A Taísa é amiga do Stephan de muitos anos, que sempre participou dos melhores momentos da vida dele e agora é uma das madrinhas e mãe da nossa linda e querida daminha Beatriz.
    O Paulo veio pra somar na nossa amizade!

  • Sandra e Robson
    Sandra e Robson

    O potiguar ogro com o maior coração que conhecemos e a nossa amiga paraense mais amor e mãezonha que conhecemos, esses são o Robson e a Sandra, que receberam a Marcela e o Stephan com a melhor acolhida que poderiam ter pela passagem por Brasília.

  • Ednelle e Alan, com nosso querido Fofo
    Ednelle e Alan, com nosso querido Fofo

    A gente costumava brincar que a Ednelle é a parte oriental mais linda do nosso setor lá em Brasília e me diz se não é verdade?
    Ela e o Alan nos fazem acreditar no amor e em famílias como as que vemos nos comerciais de margarina! Sério, gente! Se o Fofo (aka Henrique) tiver no meio então, temos certeza que ganham qualquer coração!

  • Adriana e Ronaldo
    Adriana e Ronaldo

    Pensem num casal querido? Pois bem, eis a Adri e o Ronaldo! Nossos queridos manézinhos nos honram sendo nossos padrinhos!
    Quanto carinho e amizade cabe numa foto? A futura vovó e o nosso master chef não podiam ser mais queridos!

  • Hilda
    Hilda

    A protetora de nossa 1ª dança juntos, lá no Poisé em Brasília...lembra Hildinha?
    A Hilda é uma de nossas cupidas! A quem devemos nosso eterno obrigado por ter nos ajudado a nos tornar um casal.

  • Evaristo
    Evaristo

    Nosso querido Ordinário. Devemos a ele o incentivo pra Marcela ir pra Brasília e engolir o choro tantas vezes....kkkk
    Bem como ao aniversário dele pra Hilda proteger nossa 1ª dança no Poisé em Brasília.

  • Ivanir
    Ivanir

    Ivanir nos juntou depois da única vírgula que tivemos na nossa história.
    É amor em forma de pessoa! Uma amiga pra se ter e nunca largar!

  • Marcos
    Marcos

    Grande amigo de longa data, o Marcos é um cara extremamente especial e de caráter ímpar, que acompanha a família do Stephan há tanto tempo e está presente em todos os momentos especiais!

Demoiselles

  • Angela
    Angela

    Amizade de 22 anos, a gente vê por aqui!
    A "neguita de la Benessuela", a nega da Marcela, tem um cantinho especial na nossa história! E ela não vem junto porque nos trouxe a nossa Ari, a capivarinha cuiabana mais querida que poderíamos imaginar ao seu lado!
    O SilAnMaMi não existiria sem ela. S2

  • Maria Fernanda
    Maria Fernanda

    É até estranho chamar a Fefê de Maria Fernanda porque trás um ar tão sério pra pessoa mais brincalhona e carinhosa que ela é.
    A Fefê é prima da Marcela, o presentinho mais lindo que a tia Silvia Regina poderia ter lhe dado de aniversário.

  • Flávia
    Flávia

    Ah Fafita, quantos choros e lamúrias você já ouviu da Marcela até ela encontrar com o cuiabano e ser muito feliz nos "I love happy hour", né não?
    A Fá é o grilinho falante, a peça fundamental da rede de proteção da Marcela e não poderia estar de fora desse dia inesquecível!
    Obrigado Fá por tudo! Inclusive ter ajudado na adoção da Marcela pelo tio Jana e tia Else! kkkk

  • Silvia
    Silvia

    A Silvia Noronha tem a risada mais sacana que existe! Sério, gente! É impossível não rir junto!
    É a tímida mais sem vergonha que amamos, que damos colo, que botamos o "guru espiritual" pra dar conselhos e pedir conselhos! kkk

  • Teresa
    Teresa

    A TC é a mulher mais charmosa, mais delicada e girlie que conhecemos! É, ao mesmo tempo, uma super mãe, e amiga com A maiúsculo!
    Teresa é amor.